terça-feira, 30 de julho de 2013

CART 3504  - Encontro no Fundão 01.06.2013

As minhas desculpas amigos ex-camaradas da Cart, pela tardia publicação da noticia, do nosso
encontro anual na cidade do Fundão.

Tenho sentido na verdade uma crise, que me tornou um tanto ou quanto preguiçoso para isto, de
escritas no nosso blog .

Pois, achei chegada a altura de me retratar e dar noticias. Foi mais um encontro, que muitos
esperam com certa ansiedade. Desta vez organizado, pelo Hermínio Calvário, na sua  bonita
cidade da Beira interior, conhecida pela qualidade dos cerejais que  ali abundam.

Lá estiveram bastantes dos nossos e suas familias, alguns já avós e acompanhados das
suas gerações de descendentes, outros sós mas não menos bem dispostos. Antes do inicio
do repasto, foi feito um curto silêncio em memória dos nossos, já falecidos.

Decorreu o mesmo numa animação, que só os mais novos conseguem imprimir e aproveitou-se
para se tomar conhecimento das últimas e recordar os idos e já longínquos anos de 72, 73 e 74.

Tivemos uma surpresa inicial, que muito nos sensibilizou. Pela primeira vez e após 39 anos, do
regresso de Moçambique, contamos com  a presença do 1º Sargento Duros, que nos prometeu
enquanto possível, a assiduidade nos nossos encontros.

Muitos aproveitaram para conhecer a cidade e suas redondezas, bem bonitas com as cerejeiras
cobertas com os seus deliciosos frutos vermelhos amadurecidos, tão bem conhecidos no país e
estrangeiro.

Pelo fim da tarde concluída com o bolo de aniversário e respectivo champagne, foi hora de
regressar às origens com a promessa de voltar no próximo ano. Muito obrigado a todos e
apareçam sempre.  

4 comentários:

  1. Amigo Barata!
    Já sentíamos saudades das tuas publicações. Foi muito bom revermo-nos novamente! Então e não há fotos desse convívio? Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Palma, tens toda a razão para estares desiludido. Já recebi fotos do nosso amigo Torres. E também tirei algumas, só que tenho que estudar novamente para as poder publicar. Não e muito fácil e a preguicite é aguda. Prometo não me desleixar. Um abraço.

      Eliminar
    2. Olá "camarada" Palma, os meus cumprimentos. Enquanto o amigo Barata descansa, heheheh!!!!Vê se consegues chegar a algumas fotos que eu editei, não é grande coisa mas foi o que se arranjou. Cumprimentos para a tua esposa e para ti um grande abraço.
      http://youtu.be/ck59XGQ0-Gw
      Vê lá se me mandas o teu endereço de e-mail...Aí era mais fácil. Abraço. Torres

      Eliminar
  2. Para a malta da CART 3504 poder ouvir o velho amigo Parafuso fácilmente,
    http://www.mocambique-online.com/jukebox/parafuso/

    ResponderEliminar